23
Dom, Abr

O ator Will Ferrell não vai interpretar Ronald Reagan no cinema, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. Um porta-voz do ator afirmou nesta sexta-feira que o ator nunca esteve oficialmente relacionado ao projeto. "O roteiro de Reagan foi enviado a Will Ferrell e foi considerado. Apesar de não ser de maneira alguma 'uma comédia sobre o Alzheimer' como se insinuou, o senhor Ferrell não se dedicará a este projeto", declarou o representante.

Após a Nintendo decepcionar alguns fãs com seus planos para a E3 e fazer outros seguidores testarem sua paciência com o anúncio da data de lançamento do novo Nintendo NX, a empresa agora anunciou uma boa notícia aos nintendistas: segundo o presidente Tatsumi Kimishima, a Nintendo começará a produzir seus próprios filmes.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Seth Grahame-Smith não será mais responsável pela direção do filme solo do Flash. O site norte-americano confirma que Smith abandonou o projeto por “divergências criativas” com a Warner Bros. Ele faria sua estreia como diretor.

Seguindo a notícia que Natalie Portman não estará em Thor: Ragnarok -- e com Tessa Thompson ocupando o lugar da atriz principal do filme --, o chefe da Marvel Studio, Kevin Feige, esclareceu a ausência de Jane Foster no terceiro filme solo do Deus do Trovão.

Deadpool tornou-se um dos filmes "para adultos" mais rentáveis de todos os tempos assim que chegou aos cinemas. O longa com o sacana boca-suja mais querido da Marvel é recheado de referências nerds e mostra que personagens de histórias diferentes podem se relacionar muito bem entre si em um mesmo título. Aparentemente, o diretor Tim Miller, responsável por Deadpool, quer levar essas boas relações a outro nível.

Antes da estreia de Capitão América: Guerra Civil, muita gente esperando ansiosamente que o final do filme seguisse os quadrinhos de Mark Millar e Steve McNiven, lançado em 2006, nos quais o longa foi livremente baseado. Alguns fãs, inclusive, comentaram que o final seria parecido com o de certa produção da DC que estreou esse ano... Esse mesmo que você está pensando, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

Moulin Rouge: Amor em Vermelho é um clássico do cinema romântico. O filme de 2001, que estreou mundialmente no dia 9 de maio, completando 15 anos de exibição nesta segunda-feira, foi dirigido por Baz Luhrmann, é vencedor do Oscar e conta a história de um amor proibido na França boêmia. Quer ver como os atores estão hoje em dia? Siga nesta galeria. Começamos por Nicole Kidman, que no longa interpreta Satine, uma cortesã do renomado bordel Mouling Rouge, de Paris, que sonha em ser uma atriz famosa.

O Coringa é um dos mais famosos vilões dos quadrinhos e aclamados no cinema também

É comum os atores fazerem laboratório para interpretar personagens, principalmente os personagens que vivem uma realidade muito diferente do comum.

Mais Artigos...

Página 1 de 2
Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.