27
Sáb, Mai

Bruna Marquezine ganha curtida de Neymar em foto e suspeitas de namoro aumentam

Famosidades
Tipografia

Desde a Olimpíada Rio 2016 realizada em agosto, que os boatos de que Neymar e Bruna Marquezine estão juntos novamente - a reaproximação teria acontecido durante uma festa junina na casa dos apresentadores Luciano Huck e Angélica - não param de crescer. Depois de ir até a atriz após conquistar o ouro no futebol para abraçá-la na arquibancada e armar um esquema para tentar reconquistar a moça, ele foi flagrado por um fã curtindo uma foto dela no instagram.

Na imagem, Bruna aparece usando um look elegante e sexy, com direito a terninho e pernas de fora com um short saia curtinho. Nos cabelos curtos, um coque alto. Assim que os fãs perceberam a curtida do jogador, eles festejaram. "Olha, o Neymar curtiu a foto da Bruna Marquezine. Acho que voltaram mesmo hein. Estou explodindo de alegria!", disse uma seguidora. "Gente, a Bruna está tão linda nesta foto que até o Neymar curtiu", afirmou outra. "Tomara que tenham voltado. Fazem um casal lindo", avaliou uma terceira internauta.

neymar

Bruna está surpresa com repercussão de namoro

Acompanhada diversas vezes pelo pai do pequeno Davi Lucca, de 5 anos, a artista tem evitado falar sobre sua vida amorosa. Mas durante o lançamento da nova coleção da Bo.Bô News, em São Paulo, Bruna revelou que ficou bastante espantada com a reprodução das notícias.

"Não vou comentar muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal. Fiquei surpresa com a repercussão", contou à imprensa.

 

© - MSN

Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.