27
Sáb, Mai

O corpo do cantor Cauby Peixoto foi sepultado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Presentes na cerimônia entoaram versos deConceição, uma das músicas mais famosas do cantor. O velório aconteceu durante toda a manhã no salão nobre da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e foi aberto ao público. O corpo foi levado ao cemitério em um carro do Corpo de Bombeiros. Artistas como Ângela Maria, Agnaldo Timóteo, Supla, Jerry Adriani e Agnaldo Rayol passaram pelo velório de Cauby. O estilista Ronaldo Ésper e os políticos Marta e Eduardo Suplicy também estiveram presentes.

Em março deste ano, a filha mais velha do nadador Xuxa, Isabella Scherer, foi apontada como nova namorada de Fiuk. E quase dois meses depois, em entrevista ao "Gshow" nesta segunda (9), o artista admitiu o relacionamento, esclarecendo, no entanto, que não se trata de namoro.

O cantor Cauby Peixoto, de 85 anos, morreu entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira, num hospital em São Paulo. A informação foi confirmada por telefone, ao EXTRA, por uma pessoa que se identificou apenas como Celso e atendeu o telefone da empresária do artista, Nancy Lara:

Roberto Carlos iniciou uma batalha judicial contra um corretor de imóveis homônimo de Vila Velha, no Espírito Santo, sua terra natal. O cantor entrou com o processo na 15ª Vara Cível de São Paulo para que o profissional, que se chama Roberto Carlos Vieira, retire seu nome composto da imobiliária da qual é proprietário.

Zezé di Camargo

Luciano Camargo sofreu um acidente no início da tarde deste sábado (14) ao chegar a Belo Horizonte, onde faria um show com Zezé Di Camargo no Mineirão. Segundo o Purepeople apurou, o cantor – que está completando 25 de dupla com o irmão – levou um tombo quando descia a escada do ônibus e quebrou uma costela. Ele ficou internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, até as 17 horas.

O clima entre os familiares de Prince não é dos melhores. Isso porque os irmãos do cantor se desentenderam durante reunião sobre a divisão dos bens do astro pop, realizada na última quinta-feira (28), em Minnesota, nos Estados Unidos.

Adele demonstrou gostar mesmo do Brasil. Durante show realizado na Noruega, a cantora comentou sobre a possibilidade de desembarcar em solo tupiniquim para uma série de apresentações. E, apesar da agenda cheia para este ano, a artista não negou que deseja, sim, passar por aqui.

Quem nunca tentou recriar a coreografia do clipe Single Ladies, da Beyoncé, não é mesmo? Pois tantos anos de prática finalmente valeram a pena: a cantora convidou duas fãs para dançarem com ela durante a apresentação da canção num show — e as garotas surpreenderam até mesmo a Queen B!

Mais Artigos...

Página 1 de 3
Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.