23
Dom, Abr

A TV Globo anunciou mais uma novidade sobre o final de "Totalmente Demais". Com a decisão de exibir o último capítulo da novela em uma segunda-feira, a direção do canal resolveu reprisar o final do folhetim no "Vale a Pena Ver de Novo".

Mulher de Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin voltou a falar da disformia corporal, em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (3). A repórter revelou ter esse transtorno de distorção de imagem ao inaugurar seu canal de vídeos no Youtube. "Às vezes eu não conseguia sair de casa nem para trabalhar porque não conseguia achar uma roupa. Eu tinha vergonha do que as pessoas iriam me olhar e iam pensar. É algo que paralisia você é a minha maior vulnerabilidade", afirmou Daiana.

A atriz também comemorou viver uma personagem à frente do seu tempo na novela das onze. "Liberdade, Liberdade ", as cenas quentes de Maitê Proença tem dado o que falar: a mais recente polêmica da atriz elogiada pela boa forma na trama das onze envolveu uma atriz que afirmou ter sido dublê de corpo da atriz na cena em que Dionísia apareceu de costas, mostrando o bumbum. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Maitê afirmou estar feliz com a silhueta.

Depois de receber diversas denúncias de telespectadores, o Ministério Público decidiu processar a TV Globo pelo uso de uma esponja que imita um boneco com black power. De acordo com os procuradores da República Renato Machado e Ana Padilha Oliveira, autores da ação, o objeto contribuiu para que o racismo, crime do qual a ex-"BBB16"Adélia foi vítima na semana passada, seja perpetuado no cotidiano brasileiro.

Patrícia Poeta mudou sua rotina após deixar a bancada do "Jornal Nacional", em 2014. A atual apresentadora do "É de Casa" emagreceu 10 Kg com dieta e exercícios como crossfit e aulas de samba. O ritmo brasileiro é uma das paixões da jornalista, que dançou com Ivete Sangalo durante entrevista à cantora no programa "Superbonita", do GNT.

As BBBs Ana Paula Renault e Munik conseguiram, finalmente, um tempinho nas agendas lotadas para se reencontrarem e, esse encontro ocorreu na noite desse domingo, 1. As amigas foram jantar com um grupo de amigos em um restaurante no Rio de Janeiro e logo começaram a publicar fotos.

Maurício de Sousa se pronunciou a respeito da morte do filho, Maurício Spada, nesta segunda-feira (2), por meio de nota envida à imprensa. O cartunista lamentou o ocorrido e não escondeu sua tristeza.

Mais Artigos...

Página 1 de 3
Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.