23
Dom, Abr

Adriane Galisteu gostaria de apresentar o 'Vídeo Show': 'Se fosse convidada'

TV
Tipografia

'Fui fazer uma reunião na Globo como qualquer outra pessoa', completou a artista, após polêmica com Boninho

AAhsIxN

ADRIANE GALISTEU GOSTARIA DE APRESENTAR O 'VÍDEO SHOW': 'SE FOSSE CONVIDADA'

Adriane Galisteu negou ter recebido convite para apresentar o 'Vídeo Show': 'Não é verdade!'

Adriane Galisteu negou ter recebido convite para comandar o "Vídeo Show". Dias atrás, Boninho, diretor da TV Globo, usou sua conta de Twitter para afirmar não ter intenção de contratar a apresentadora. "Não é verdade! Eu não fui convidada para apresentar o 'Vídeo Show'", disse a artista, que substituirá João Dória Jr. no "Face a Face", da Band News.

"Mas se eu fosse convidada, aceitaria. A louca, claro que aceitaria", completou. "Tampouco fui lá pedir para apresentar o 'Vídeo Show'. Fui fazer uma reunião lá (nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro) como qualquer outra pessoa", ressaltou em entrevista ao "TV Fama", desta terça-feira (21).

"Eu faço reunião em televisão também. Parece que não, mas faço", finalizou Adriane, que teria perdido a chance de integrar o elenco da "Dança dos Famosos" por não ter contrato com a rede carioca. A mãe do pequeno Vittorio, de 5 anos, acumula passagens pela CNT, RedeTV!, Record, SBT e Band. Nessas emissoras, esteve à frente do "SuperPop", "É Show", "Fora do Ar" e "Toda Terça". A artista foi apontada como provável substituta de Susana Vieira no vespertino e teria negociado um papel em novela da emissora. Na carreira, Adriane já atuou em "Antonio Alves Taxista" e "Xica da Silva"

 

© MSN Entretenimento

Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.