23
Dom, Abr


Em Destaque

Neste domingo, a equipe lusa venceu a França por 1 a 0 e conquistou pela primeira vez o título da Eurocopa. O gol, já no segundo tempo da prorrogação, saiu dos pés do reserva Éder, o herói improvável, que entrou no lugar de Renato Sanches para tentar brigar na frente depois que Payet "quebrou" Cristiano Ronaldo e o tirou de campo logo aos 24 do primeiro tempo, fazendo o craque deixar a partida na maca e chorando.

O técnico Muricy Ramalho foi internado na tarde desta terça-feira (17) no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador do Flamengo passou mal e foi levado ao local devido a uma fibrilação arterial, uma espécie de arritmia cardíaca.

Riascos não deve mais voltar ao Vasco da Gama. O clube carioca havia feito uma nova proposta de empréstimo, se propondo a pagar integralmente o salário do colombiano (cerca de R$ 250 mensais) e estava confiante em um desfecho favorável. No entanto, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou nesta segunda-feira (16), que o atacante é esperado para se reapresentar na Toca da Raposa.

Ricardo Gareca já mostrou-se aberto a receber seus ex-comandados no Palmeiras. A busca por jogadores gringos, porém, esbarra no fato de o clube já ter quatro sul-americanos no elenco. Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield (ARG), tem tudo para se juntar a eles. O quinteto, portanto, ocuparia todas as vagas de estrangeiros permitidas por jogo. Lucas Pratto, também do Vélez, é mais um sonho distante no clube.

Teliana Pereira, 55ª do mundo e melhor tenista brasileira da atualidade, fez sua estreia nesta terça no WTA de Bogotá, torneio em que foi campeã na última temporada. E comprovou sua má fase, sendo derrotada pela argentina Catalina Pella, 274ª do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 7/6(3). Com a campanha ruim, a jogadora deve cair na lista mundial da WTA. No primeiro set, Teliana conseguiu a quebra no quarto game, mas a argentina devolveu prontamente.

O Britânico Andy Murray e o suíço Roger Federer venceram os jogos que disputaram nesta terça-feira, estreando com vitória na temporada de torneios no saibro, avançando assim à terceira rodada do Masters 1.000 de Monte Carlo.

O palco estava armado para um verdadeiro show brasileiro. Só esqueceram de avisar Stipe Miocic. Com mais de 40 mil pessoas que lotaram a Arena da Baixada para a realização do UFC 198 neste sábado (14), o americano de origem croata roubou a cena na última luta da noite e nocauteou Fabrício Werdum, roubando o cinturão dos pesados que pertencia ao brasileiro.

Anderson Silva está fora do UFC Curitiba. A informação que surgiu como um rumor no início da noite desta terça-feira (10) foi confirmada pelo médico do evento Jeff Davidson em conversa com o site Yahoo dos EUA, que ainda levantou a possibilidade de uma cirurgia na vesícula ser realizada.

Apesar de insistir até conseguir uma revanche contra Nate Diaz, Conor McGregor não cumpriu o acordo com o UFC e está fora da edição 200 do evento. Ciente da atitude do irlandês, o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) José Aldo, que perdeu para o europeu e dezembro passado, criticou a atitude do atleta e o chamou de fraco.

Rob Smedley, diretor de performance da Williams, segue acreditando na terceira colocação no Mundial de Construtores, objetivo inicial da equipe para 2016. Para isso, bater a crescente Red Bull é necessário – e possível, de acordo com Smedley. O dirigente reconhece que o FW38 deixa a desejar no começo da temporada, mas espera uma reação.

Em teoria, um terceiro lugar no grid de largada, levando o cenário atual da F1 e a ordem de forças, com a Mercedes melhor que todo o resto, seria para comemorar. Mas considerando que Kimi Räikkönen não teve a concorrência de Lewis Hamilton, que sequer acelerou no Q3 do treino classificatório do GP da Rússia, e de Sebastian Vettel, que foi punido e perdeu cinco posições no grid, ficar atrás até de Valtteri Bottas foi considerado um resultado bastante frustrante pelo piloto da Ferrari na tarde deste sábado (30).

Rio Haryanto, o mais novo pay-driver da F1, já enfrenta sérios problemas para manter o pagamento dos patrocinadores em dia e garantir sua vaga na Manor. O governo da Indonésia, responsável pela verba da equipe, já deve o equivalente a R$ 16,7 milhões em pagamentos atrasados.

Publicidade
Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.