26
Sex, Mai

O palco estava armado para um verdadeiro show brasileiro. Só esqueceram de avisar Stipe Miocic. Com mais de 40 mil pessoas que lotaram a Arena da Baixada para a realização do UFC 198 neste sábado (14), o americano de origem croata roubou a cena na última luta da noite e nocauteou Fabrício Werdum, roubando o cinturão dos pesados que pertencia ao brasileiro.

Anderson Silva está fora do UFC Curitiba. A informação que surgiu como um rumor no início da noite desta terça-feira (10) foi confirmada pelo médico do evento Jeff Davidson em conversa com o site Yahoo dos EUA, que ainda levantou a possibilidade de uma cirurgia na vesícula ser realizada.

Dana White veio a público na manhã desta quarta-feira (20) para dar novos esclarecimentos sobre a polêmica remoção de Conor McGregor do card do UFC 200. O anúncio oficial, feito na última terça, tirou o irlandês do aguardado evento após sua recusa em viajar para Las Vegas (EUA) para participar da promoção do evento. e talvez motivado pelo estranho motivo, o cartola se adiantou em negar qualquer briga por dinheiro com o atleta.

Apesar de insistir até conseguir uma revanche contra Nate Diaz, Conor McGregor não cumpriu o acordo com o UFC e está fora da edição 200 do evento. Ciente da atitude do irlandês, o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) José Aldo, que perdeu para o europeu e dezembro passado, criticou a atitude do atleta e o chamou de fraco.

Ronda Rousey segue afastada e sem data para retornar ao octógono do UFC. Nocauteada por Holly Holm em novembro passado, a judoca, no entanto, foi oficializada como uma das grandes metas para a estreia do evento em Nova York, marcada para o dia 12 de novembro.

Um dos principais nomes do MMA na atualidade, Conor McGregor, que foi cortado do card histórico do UFC 200 por não querer cumprir com intereses comerciais da organização, pode estar próximo de conhecer o seu próximo desafio. De acordo com a imprensa russa, o campeão peso-pena do Ultimate recebeu uma "irrecusável" proposta para compor o card do Fight Nights em parceria com o Rizin FF, que terá a luta principal de Fedor Emelianenko contra Fabio Maldonado, no dia 19 de junho, na Rússia.

O boxeador filipino Manny Pacquiao reiterou que irá se aposentar após a luta contra o americano Timothy Bradley no próximo dia 9 de abril, no MGM Grand Garden Arena de Las Vegas, informou nesta terça-feira a imprensa local.

A pesagem oficial para o UFC 197 ocorreu como manda o figurino nesta sexta-feira (22). Sem maiores problemas ou falhas com a balança, os lutadores escalados para o show deste sábado bateram os limites de suas categorias e avançaram para a disputa a ser realizada no sábado, no Hotel Cassino MGM, em Las Vegas (EUA).

Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.