23
Dom, Abr

Anderson Silva é retirado do UFC Curitiba; cirurgia pode ser necessária

Boxe
Tipografia

Anderson Silva está fora do UFC Curitiba. A informação que surgiu como um rumor no início da noite desta terça-feira (10) foi confirmada pelo médico do evento Jeff Davidson em conversa com o site Yahoo dos EUA, que ainda levantou a possibilidade de uma cirurgia na vesícula ser realizada.

 

Já em Curitiba, o lutador fazia normalmente seus treinamentos e trabalho para o corte de peso com sua equipe quando passou a sentir fortes dores abdominais. Ao ser examinado, seu nome foi rapidamente cortado do card deste sábado (14), que marcará a estreia de um show em estádio de futebol no Brasil.

"Anderson desenvolveu um desconforto abdominal na segunda-feira que evoluiu hoje de forma consistente. Ele será analisado por um cirurgião para analisar a possibilidade de uma cirurgia", narrou o médico.

Aos 41 anos, Anderson não vence uma luta oficialmente desde fevereiro de 2012, quando bateu Stephan Bonnar no Rio de Janeiro. De lá para cá, o 'Spider' foi nocauteado por Chris Weidman, fraturou a perna na revanche, foi flagrado em um exame antidoping e derrotado por Michael Bisping no início deste ano.

O UFC ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas provavelmente o americano Uriah Hall ficará sem adversário apra este card.

 

© Ag. Fight

Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.