27
Sáb, Mai

Neste domingo, a equipe lusa venceu a França por 1 a 0 e conquistou pela primeira vez o título da Eurocopa. O gol, já no segundo tempo da prorrogação, saiu dos pés do reserva Éder, o herói improvável, que entrou no lugar de Renato Sanches para tentar brigar na frente depois que Payet "quebrou" Cristiano Ronaldo e o tirou de campo logo aos 24 do primeiro tempo, fazendo o craque deixar a partida na maca e chorando.

O técnico Muricy Ramalho foi internado na tarde desta terça-feira (17) no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador do Flamengo passou mal e foi levado ao local devido a uma fibrilação arterial, uma espécie de arritmia cardíaca.

O jogador camaronês Patrick Ekeng morreu nesta sexta-feira após passar mal em campo durante o jogo entre Dinamo Bucareste, seu time, e Viitorul, pelo Campeonato Romeno.

Riascos não deve mais voltar ao Vasco da Gama. O clube carioca havia feito uma nova proposta de empréstimo, se propondo a pagar integralmente o salário do colombiano (cerca de R$ 250 mensais) e estava confiante em um desfecho favorável. No entanto, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou nesta segunda-feira (16), que o atacante é esperado para se reapresentar na Toca da Raposa.

A Liga dos Campeões conheceu seu primeiro finalista nesta terça-feira. Em um jogo emblemático, o Atlético de Madrid, jogando na casa do Bayern de Munique, mesmo derrotado por 2 a 1, garantiu vaga na grande final da competição.

Não foi tão tranquilo como parecia e não veio com o tão sonhado bi inédito na Uefa Champions League. Nem por isso há motivos para lamentar. Muito pelo contrário: neste sábado, o Barcelona, enfim, pôde comemorar outro bi: o do Campeonato Espanhol.

É preciso admitir: por motivos que podemos discutir outro dia, volta e meia o jornalismo esportivo abusa de termos como "épico", "histórico" ou "incrível" para adjetivar feitos que, se não são corriqueiros, vão só um pouco além do habitual. Um jogo contra um time medíocre da Bolívia ou do Peru logo vira "épico", uma virada num modorrento campeonato estadual torna-se "histórica" ou "heroica", e por aí vai...

Mais organização, menos nervosismo. Uma atuação mais segura, sobretudo no primeiro tempo. E a classificação adiantada na Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Cruzeiro venceu o Londrina no estádio do Café por 2 a 0 para avançar no torneio nacional.

O Barcelona está a duas vitórias de conquistar o Campeonato Espanhol. Neste sábado, os catalães jogaram mal, mas venceram o Real Betis fora de casa, no Estádio Benito Villamarín, por 2 a 0, mantendo a liderança do torneio por mais uma rodada.

Do ataque para o contra-ataque. Horas depois de Roberto Moreno, executivo da DIS, criticar duramente a postura e ressaltar os problemas de Neymar com a receita espanhola, a assessoria das empresas do jogador tratou de se pronunciar. Em comunicado, a NN Consultoria exibiu documentos e respondeu ao grupo, ainda magoado com a postura do pai e do craque na transferência do segundo para o Barcelona.

Promessa das categorias de base do Flamengo, o meia Jajá foi emprestado pelo Rubro-Negro ao Avaí até o final da temporada. No clube catarinense, o jogador de 21 anos disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e a segunda fase da Copa do Brasil. Jajá chegou ao Flamengo em 2006, vindo do Tigres do […]

Mais Artigos...

Página 1 de 4
Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.