23
Dom, Abr

Ricardo Gareca já mostrou-se aberto a receber seus ex-comandados no Palmeiras. A busca por jogadores gringos, porém, esbarra no fato de o clube já ter quatro sul-americanos no elenco. Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield (ARG), tem tudo para se juntar a eles. O quinteto, portanto, ocuparia todas as vagas de estrangeiros permitidas por jogo. Lucas Pratto, também do Vélez, é mais um sonho distante no clube.

Teliana Pereira, 55ª do mundo e melhor tenista brasileira da atualidade, fez sua estreia nesta terça no WTA de Bogotá, torneio em que foi campeã na última temporada. E comprovou sua má fase, sendo derrotada pela argentina Catalina Pella, 274ª do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 7/6(3). Com a campanha ruim, a jogadora deve cair na lista mundial da WTA. No primeiro set, Teliana conseguiu a quebra no quarto game, mas a argentina devolveu prontamente.

Thiago Monteiro, número 200 do mundo, e sensação do tênis brasileiro, foi eliminado na primeira rodada do Challenger de Sarasota. O jovem de 21 anos perdeu para o austríaco Gerald Melzer (122º), por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 1/6 e 6/4 e não repetiu as boas campanhas recentes.

O Britânico Andy Murray e o suíço Roger Federer venceram os jogos que disputaram nesta terça-feira, estreando com vitória na temporada de torneios no saibro, avançando assim à terceira rodada do Masters 1.000 de Monte Carlo.

Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.