26
Sex, Mai

O pastor Felipe Heiderich, acusado de pedofilia contra o enteado de 5 anos, foi solto nesta madrugada da Cadeia Pública José Frederico Marques (Bangu 10), no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio. A liberação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Um jovem estudante foi vítima de constrangimento ao passar pela catraca de um prédio comercial em Salvador, Bahia. O caso foi levado à polícia e registrado em boletim de ocorrência.

AAi8jGb

Samuel de Oliveira Neto, 27 anos, foi até o edifício para realizar uma consulta médica. Assim que o estudante passou o crachá que autoriza o acesso ao prédio, o visor da roleta teria o identificado como ‘Samuel Boiola‘.

Na hora que eu entrei, não percebi porque não olhei para o visor. Mas quando retornei da consulta, na saída, eu coloquei novamente o cartão na catraca e vi que o meu nome estava Samuel Boiola”, disse ao G1. O estudante contou ainda que havia trabalhado em uma das empresas sediadas no complexo há dois anos, e acredita que o cadastro pejorativo tenha sido feito nessa época.

O caso foi revelado na segunda (4) e, desde então, vem sendo bastante comentado na internet. Confira a repercussão:

1

2

4

 

© MSN Notícias

Adolescente de 16 anos deixa o hospital Souza Aguiar com a mãe após estupro coletivo no Rio (Foto: Gabriel de Paixa/Agência O Globo)

Homem foi encontrado no Morro São José Operário.
PM também apreendeu armas e drogas na região.

A Justiça Federal do Rio Grande do Sul autorizou nesta quinta-feira (23) a presidente afastada Dilma Rousseff a usar aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) em trechos além de Brasília-Porto Alegre, contrariando determinação da Casa Civil. Ainda assim, Dilma terá de ressarcir o custo dos voos. As informações são do jornal Correio do Povo.

A vitrine da propaganda do governo do Rio de Janeiro foi estilhaçada mais uma vez. No fim da manhã de hoje, o sargento Ericson Gonçalves Rosário, de 34 anos, entrou para uma trágica estatística ao ser emboscado por traficantes de um território que as autoridades classificam como pacificado. Ele foi o 37º policial militar assassinado dentro de uma das 38 regiões da cidade que contam com Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), desde que o projeto foi implementado, em dezembro de 2008. Somente neste ano de 2016 já são oito agentes mortos.

Mais Artigos...

Página 1 de 2
Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.