23
Dom, Abr


Em Destaque

Recentemente, Deborah Secco foi alvo de polêmica por conta da dieta que adotou depois de dar à luz Maria Flor. Conhecida como dieta paleolítica, a restrição alimentar fez com que a bela ficasse horas e horas sem comer. Mas não foi apenas isso. Nos bastidores do programa Encontro, do qual participou na última semana, Deborah deu mais detalhes sobre como voltou ao seu corpo apenas dois meses depois de sua filhota nascer. - Fiz só dieta no primeiro mês e incluí exercício no segundo. Emagreci tudo e fiquei muito melhor do que estava antes de engravidar. Engordei 25 quilos na gravidez e perdi os 25 em dois meses. Primeiro emagreci, mas fiquei mole. Depois comecei a malhar e meu corpo voltou. Agora, estou só mantendo. Já transformei meu corpo de lá pra cá, de cá pra lá. Acho que ele já se habituou. Engordo fácil e emagreço fácil.

AAi7YMC

E não foi apenas sobre isso que Deborah falou. Como ela vai voltar às telinhas em breve, precisa pensar, também, na companhia de Maria Flor nesta nova etapa. - Vou contratar uma babá para quando começar a trabalhar. Quero trazê-la pra cá (Estúdios Globo) e isso demanda ter alguém junto comigo. Nem sempre meu marido poderá acompanhar. Eu e meu marido não sabemos se vai dar certo. Estamos achando que vamos matar a babá. Se ela esticar o bracinho para a babá, me mato!

E você sabia que ela já está pensando no próximo filho? - Sempre me vi com dois filhos. Agora, depois da primeira, confesso que dá um certo medo do segundo. Mas, se for na onda, ainda vai. Se passar muito tempo, talvez fique com mais medo, porque dá trabalho. É delicioso, mas não é fácil. Estou tentando convencer o Hugo, que quer esperar pelo menos dois anos. Aliás, a estrela já até revelou o nome que gostaria de dar ao pequeno: Bento! Se puxar a irmão mais velha, o baby será pura fofura!

 

© MSN Saúde

País registrou 886 mortes pela doença em 2016.
Número só é mais baixo que o registrado na chegada do vírus.

Meta do Ministério da Saúde é vacinar pelo menos 80% do público alvo. 
Foram registrados 2.808 casos de influenza no Brasil.

Biel e Lucas Lucco já mostraram a parceria para manter o corpo sarado e levar os fãs ao delírio em seus shows e nas redes sociais. Os cantores, assim como outros famosos, aderiram ao crossfit, um programa de treinamento de alta intensidade, que trabalha força e condicionamento físico. O resultado é um corpo mais sequinho e definido

Esqueça a ideia de contar calorias ou seguir cardápios restritivos. A chave para perder peso é comer queijo e chocolate e tomar vinho tinto. Foi o que revelou esta nova pesquisa

O cardápio do dia a dia dos brasileiros está mais colorido com verduras, legumes e frutas, alimentos considerados saudáveis. É o que aponta pesquisa, feita pelo Instituto Datafolha, para a Associação das Empresas e Refeição e Alimentação Convênio para o Trabalhador (Assert).

Algumas doenças podem estar por trás da dificuldade de ir ao banheiro. Geralmente, a causa da prisão de ventre é a alimentação. O Bem Estar desta segunda-feira (11) falou sobre um assunto que às vezes dá vergonha: prisão de ventre. Entretanto, algumas doenças podem estar por trás dessa dificuldade de ir ao banheiro. Por isso é importante procurar um especialista. O programa convidou o consultor e cirurgião do aparelho digestivo Fabio Atuí e o presidente da Sociedade Brasileira de Coloproctologia Fabio Campos.

Você é daquelas mulheres que se desesperam ao se deparar com alguma região do corpo com “aspecto de casca de laranja”? Pois saiba que nem toda a ondulação, buraquinho e furinho na pele corresponde a tão temida celulite. A pele pode estar, na verdade, apenas com aspecto celulítico.

Publicidade
Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.