27
Sáb, Mai

Biel, Lucas Lucco e mais famosos 'secam' com crossfit. Veja antes e depois!

Forma
Tipografia

Biel e Lucas Lucco já mostraram a parceria para manter o corpo sarado e levar os fãs ao delírio em seus shows e nas redes sociais. Os cantores, assim como outros famosos, aderiram ao crossfit, um programa de treinamento de alta intensidade, que trabalha força e condicionamento físico. O resultado é um corpo mais sequinho e definido

Além do funkeiro, outros famosos se juntaram a Lucas na atividade. Companheiros do cantor em "Malhação: Seu Lugar no Mundo", Nicolas Prattes e Felipe Titto também praticam a série de exercícios e já mostram os corpos mais definidos com os treinamentos. Recentemente, o trio mostrou boa forma em vídeo descontraído nos bastidores da novelinha teen.

O primeiro "Muscle Up" a gente nunca esquece! N no, @munhoz.b? #Superando #IndoAlm #BoraQueVamo

Um vdeo publicado por Melhor assim. (@biel) em Abr 19, 2016 s 6:43 PDT

Mais um dia no meu parque de diverses com alguns espectadores especiais! @cfp9 #LucasLucco #Crossfit

Um vdeo publicado por Lucas Lucco (@lucaslucco) em Abr 1, 2016 s 5:45 PDT

Muito hang squat snatch depois da meia noite no @cfp9 e pouca carga...pq nem tudo peso. O coach @miguelpithon incentivando e a @alicevieira filmando! 4 rodadas de: 30 cal remo 20 T2B 10 Hang Squat Snatch #LucasLucco #Crossfit

Um vídeo publicado por Lucas Lucco (@lucaslucco) em Abr 27, 2016 s 9:18 PDT

Quem também pratica crossfit para manter a forma é Giovanna Antonelli. A atriz esbanjou um corpo sequinho com os figurinos de Atena em "A Regra do Jogo", além de deixar seus seguidores babando com a barriga sarada aos 40 anos em fotos de biquíni no Instagram. Bruno Gagliasso se juntou à amiga em alguns treinos na academia.

Um dos novos praticantes do crossfit é Arthur Aguiar. O ator, que chegou a emagrecer 4 Kg na época no "Dança dos Famosos", mostrou o resultado da dedicação aos treinos e a dieta ao longo de 30 dias e surpreendeu pelos resultados. "Não vou dizer que foi fácil, porque não foi! Mas ver o resultado final realmente não tem preço! Sei que ainda posso melhorar bastante, mas já estou muito satisfeito com o resultado alcançado em 30 dias", escreveu o Osório de "Êta Mundo Bom!" no Instagram.

A primeira vez a gente no esquece... Foi com dificuldade, mas foi!! Obrigado ao @mvianara e a toda galera do @cfp9 pelo incentivo dirio pra me superar sempre!!! Tamo junto!

Um vdeo publicado por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em Abr 25, 2016 s 11:28 PDT

 

© MSN Fitness

Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.