23
Dom, Abr

Recentemente, Deborah Secco foi alvo de polêmica por conta da dieta que adotou depois de dar à luz Maria Flor. Conhecida como dieta paleolítica, a restrição alimentar fez com que a bela ficasse horas e horas sem comer. Mas não foi apenas isso. Nos bastidores do programa Encontro, do qual participou na última semana, Deborah deu mais detalhes sobre como voltou ao seu corpo apenas dois meses depois de sua filhota nascer. - Fiz só dieta no primeiro mês e incluí exercício no segundo. Emagreci tudo e fiquei muito melhor do que estava antes de engravidar. Engordei 25 quilos na gravidez e perdi os 25 em dois meses. Primeiro emagreci, mas fiquei mole. Depois comecei a malhar e meu corpo voltou. Agora, estou só mantendo. Já transformei meu corpo de lá pra cá, de cá pra lá. Acho que ele já se habituou. Engordo fácil e emagreço fácil.

AAi7YMC

E não foi apenas sobre isso que Deborah falou. Como ela vai voltar às telinhas em breve, precisa pensar, também, na companhia de Maria Flor nesta nova etapa. - Vou contratar uma babá para quando começar a trabalhar. Quero trazê-la pra cá (Estúdios Globo) e isso demanda ter alguém junto comigo. Nem sempre meu marido poderá acompanhar. Eu e meu marido não sabemos se vai dar certo. Estamos achando que vamos matar a babá. Se ela esticar o bracinho para a babá, me mato!

E você sabia que ela já está pensando no próximo filho? - Sempre me vi com dois filhos. Agora, depois da primeira, confesso que dá um certo medo do segundo. Mas, se for na onda, ainda vai. Se passar muito tempo, talvez fique com mais medo, porque dá trabalho. É delicioso, mas não é fácil. Estou tentando convencer o Hugo, que quer esperar pelo menos dois anos. Aliás, a estrela já até revelou o nome que gostaria de dar ao pequeno: Bento! Se puxar a irmão mais velha, o baby será pura fofura!

 

© MSN Saúde

© Divulgação

Kate Hudson tem um dos corpos mais bem cuidados de Hollywood. Com 37 anos de idade e dois filhos, a atriz não deixa de impressionar pelo seu corpo bem delineado, além de ter uma simpatia que já vem de família, já sua mãe é ninguém menos que a comediante Goldie Hawn. Por isso, ao se tornar capa da revista Shape em sua edição de junho, a atriz não pode deixar de comentar sobre suas rotinas de exercícios favoritas. Vamos espiar?

Durante anos, os amantes do vinho se vangloriavam da glória do vinho tinto e suas propriedades medicinais que ajudam na luta contra doenças cardíacas.

O segredo dessa prática é corrigir as carências e os excessos de vitaminas e minerais no organismo para neutralizar os radicais livres e brecar o envelhecimento. Vários fatores externos, como stress, poluição, cigarro, álcool e alimentação errada, colaboram para a produção exagerada dessas moléculas instáveis que são doidinhas para enferrujar as células sadias – seu efeito nefasto fica visível na falta de vitalidade da pele e do cabelo. “O ajuste de nutrientes, baseado na mudança na alimentação, mexe também com o metabolismo e melhora o funcionamento do intestino, facilitando a queima de gordura e a eliminação de toxinas”, explica Sylvana Braga, médica ortomolecular do Hospital das Clínicas de São Paulo (SP). Por isso o sucesso desse método na perda de peso.

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse hoje hoje (16), durante visita à Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista, que o governo não colocará mais recursos no orçamento da pasta em 2016. Segundo ele, o Orçamento da União passa por uma crise fiscal severa, que só se recuperará com a melhoria da economia e a volta do consumo.

Mais Artigos...

Página 1 de 2
Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.