23
Dom, Abr

Após causar polêmica com dieta, Deborah Secco conta como emagreceu 25 quilos em apenas dois meses

Saúde
Tipografia

Recentemente, Deborah Secco foi alvo de polêmica por conta da dieta que adotou depois de dar à luz Maria Flor. Conhecida como dieta paleolítica, a restrição alimentar fez com que a bela ficasse horas e horas sem comer. Mas não foi apenas isso. Nos bastidores do programa Encontro, do qual participou na última semana, Deborah deu mais detalhes sobre como voltou ao seu corpo apenas dois meses depois de sua filhota nascer. - Fiz só dieta no primeiro mês e incluí exercício no segundo. Emagreci tudo e fiquei muito melhor do que estava antes de engravidar. Engordei 25 quilos na gravidez e perdi os 25 em dois meses. Primeiro emagreci, mas fiquei mole. Depois comecei a malhar e meu corpo voltou. Agora, estou só mantendo. Já transformei meu corpo de lá pra cá, de cá pra lá. Acho que ele já se habituou. Engordo fácil e emagreço fácil.

AAi7YMC

E não foi apenas sobre isso que Deborah falou. Como ela vai voltar às telinhas em breve, precisa pensar, também, na companhia de Maria Flor nesta nova etapa. - Vou contratar uma babá para quando começar a trabalhar. Quero trazê-la pra cá (Estúdios Globo) e isso demanda ter alguém junto comigo. Nem sempre meu marido poderá acompanhar. Eu e meu marido não sabemos se vai dar certo. Estamos achando que vamos matar a babá. Se ela esticar o bracinho para a babá, me mato!

E você sabia que ela já está pensando no próximo filho? - Sempre me vi com dois filhos. Agora, depois da primeira, confesso que dá um certo medo do segundo. Mas, se for na onda, ainda vai. Se passar muito tempo, talvez fique com mais medo, porque dá trabalho. É delicioso, mas não é fácil. Estou tentando convencer o Hugo, que quer esperar pelo menos dois anos. Aliás, a estrela já até revelou o nome que gostaria de dar ao pequeno: Bento! Se puxar a irmão mais velha, o baby será pura fofura!

 

© MSN Saúde

Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.