23
Dom, Abr

Bruna Marquezine implanta chip contraceptivo para amenizar a TPM, diz jornal

© AGNews

Saúde
Tipografia

Método custa cerca de R$ 4 mil e fica no corpo entre seis meses a três anos

Bruna Marquezine decidiu se livrar da tensão pré-menstrual e implantou um contraceptivo, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (29). Uma das famosas a curtir o festival Coachella, nos EUA, a atriz adotou o método, também conhecido como chip, após consulta com o ginecologista Amílcar Bettini, no Rio de Janeiro.

O procedimento custa aproximadamente R$ 4 mil. O chip é mantido por, no mínimo, seis meses, sob a pele, porém pode ficar implantado por até três anos. Além de eliminar a TPM e evitar uma gravidez, o contraceptivo promete ainda reduzir as celulites, além de emagrecer ao provocar um aumento da massa magra.

Segundo uma paciente do médico, a ex-namorada de Neymar, com quem mantém contato mesmo após o fim do relacionamento, não implantou o contraceptivo para perder peso. "Ela fez mesmo para substituir a pílula e se livrar da TPM", disse à coluna. Recentemente, Bruna afirmou manter uma rotina fitness, mas admitiu detestar fazer malhação.

Está prevista para o segundo semestre a estreia de "Nada Será Como Antes". Na produção que vai contar a história de uma emissora de TV, a atriz vai interpretar Beatriz e protagonizará cenas de sexo com Daniel de Oliveira. Órfã, a jovem quer vingar a morte da mãe mas acaba assassinada.

 

© MSN Estilo de Vida

Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.