23
Dom, Abr

Como não se encantar por essa floresta de bambus no Japão?

Viagem
Tipografia

A Arashiyama exibe um cenário surpreendente que atrai turistas do mundo todo. Não é só quando o assunto é tecnologia que o Japão impressiona o resto do mundo. A natureza foi bastante generosa com esta porção oriental do mapa, a exemplo do Santuário das Raposas, a Ilha de Izu e as belas cerejeiras floridas. Arashiyama não fica atrás. A floresta de bambus verdes que se dispõem continuamente causa um efeito hipnótico de um caminho de vastidão. O lugar é fascinante.

BBtetl9

Localizada na cidade de Saga Arashiyama, próxima a Kyoto, a floresta exibe um cenário surpreendente que atrai turistas do mundo todo. Uma extensa trilha entre um túnel de hastes de bambus leva os visitantes a uma verdadeira viagem. O trajeto é formado por 100 metros de caminhada.

No mês de dezembro, é realizado, em Arashiyama, o festival Hanatouro. Como parte do evento, centenas de luminárias de papel formam um cenário incrível. Os bambuzais também também fazem parte da festa, promovendo visitas noturnas em meio às belíssimas paisagens formadas pelas luzes, que tornam o ambiente místico.

 

© MSN Viagem

Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.