23
Dom, Abr

Dubai: você compraria essa casa subaquática no meio do mar?

© Divulgação, Site Oficial: The Heart of Europe

Viagem
Tipografia

Apresentada pela primeira vez, no ano passado, no evento "Dubai Internacional Boat" a casa flutuante, projetada pelo Kleindienst Group, já começa a virar realidade. O objetivo é que sejam 42 unidades até o fim de 2016.

Conhecida como "Floating Seahorse", que em tradução livre significa cavalo-marinho flutuante, a primeira casa do resort Heart of Europe, localizada a quatro quilômetros da costa de Dubai, já está quase pronta.

Cada casa contará com três andares, sendo um ao nível do mar, um acima dele e um abaixo. O andar submerso, e mais interessante deles, abrigará o quarto principal e o banheiro. Já imaginou ir dormir e acordar com uma vista incrível de recifes de corais? E não para por ai!

O primeiro e o segundo andares serão todos envidraçados, para que o morador possa ver o mar sempre. Com cozinha equipada, sala de jantar e terraço, o térreo também pode ser transformado em quarto de dormir. Esse andar tem ainda um deck com ducha, mini bar, e jacuzzi com fundo de vidro. Aproveite o segundo andar para fazer refeições ao ar livre e descansar.

Esse novo projeto é realmente um sonho ao alcance de poucos! Isso porque cada casa custa exatos R$3,6 milhões. Enquanto o resort ainda está em construção, você pode ter um gostinho do que é se hospedar debaixo d'água no hotel The Palm, dentro do complexo hoteleiro Atlantis, também em Dubai. Lá, você pode passar a noite na suíte Netuno ou Poseidon pelo valor de R$28 mil. Vai que você curte a ideia e resolve ter seu próprio cantinho no meio do mar....

Serão construídas apenas 42 unidades!

 

 

© MSN Brasil

Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.