23
Dom, Abr

Site de hospedagem alternativa oferece quarto dentro da Arena Olímpica do Rio

© Fornecido por Viagem em Pauta

Viagem
Tipografia

Poderia ser apenas mais uma opção de hospedagem na Cidade Maravilhosa. Mas não é.

Considerado a maior comunidade de hospedagem alternativa do mundo, o Airbnb lançou mais uma campanha com sorteio de diárias gratuitas para internautas. Dessa vez, o local é a Arena Olímpica do Rio, no Parque Olímpico da Barra, que receberá os jogos olímpicos de 2016, de 5 a 21 de agosto.

Para manter o clima esportivo da experiência, o quarto vem equipado com uma rede suspensa e lâmpadas em formato de argolas da ginástica, vista privativa do estádio e janelas voltadas para o centro da arena.

A dupla vencedora do concurso será anunciada no dia 20 de abril. Para concorrer, é necessário visitar a página do anúncio até às 23h59 do dia 16 de abril de 2016. Os participantes devem entrar em contato com os anfitriões e contar um pouco mais sobre sua história, onde moram e porque querem passar uma noite dentro da Arena Olímpica.

Os irmãos Hypolito irão receber os ganhadores na Arena Olímpica do Rio, onde farão um tour pelo local e uma sessão de treinamento privado na praia da Barra. Os ganhadores também terão acesso à assentos privilegiados para assistir à final internacional de ginástica rítmica no evento qualificatório e a cerimônia de entrega das medalhas.

Para quem não mora no Brasil, o Airbnb promete custear a viagem dos vencedores vindos de qualquer lugar do mundo. As inscrições devem ter entre 50 e 550 caracteres em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano ou português; e entre 50 e 300 caracteres em chinês, japonês ou coreano.

SAIBA MAIS

Arena Olímpica do Rio

www.airbnb.com.br

 

© MSN Brasil

Assine a nossa newsletter para receber gratuitamente notificações via e-mail de nossas promoções, eventos e novidades.